Stress ao Telefone; A Vingança :)

A mais ou menos uma semana, postei aqui um video de um cliente ig muito irritado, descontando toda sua raiva nos atendentes;

Pois a vingança chegou =)

Nesse vídeo, que é denovo uma indicação de um amigo meu, a história se inverte…

vn

4 respostas para Stress ao Telefone; A Vingança :)

  1. Wander Veroni disse:

    Não sei até aonde essa gravação tem de verdadeira, mas se ela for, é um exemplo de como o serviço de telemarketing trata mal o consumidor e não sabe passar as informações corretamente. Acho um absurdo um atendente falar esse tanto de baixaria representando uma empresa – isso mostra a total falta de caráter e profissionalismo deste cara.

    Abraço,

    =]

    ——————-
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  2. AYLA disse:

    Caramba será que isso é real
    imagina passar por essa situação
    quase morro de rir

  3. Igor Pinheiro disse:

    Meu Deus! É real mesmo?? rsrsrs
    Tenho medo dessas coisas… ¬¬

  4. Thammy disse:

    Pois é…até onde vai a veracidade deste video?
    Mas nao importa.Vou ligar pra tiazinha que é minha conterranea🙂

Deixe uma resposta

